As opções de compra de ações não afetam o cálculo de


Opções de estoque: o que o preço de "Obteve a fazer com ele?"


Um tipo de segurança mais complexo do que os estoques com os quais estão associados, as opções podem ser usadas em uma ampla variedade de estratégias, de um risco conservador a alto risco. Eles também podem ser adaptados para atender às expectativas que vão além de um simples "estoque vai subir" ou "o estoque vai cair". Uma vez que você se move além da terminologia das opções de aprendizagem, você precisa desenvolver uma compreensão completa do risco para trocar as opções com sucesso. Isso também significa entender os fatores que afetam o preço de uma opção.


[Se a negociação de opções for nova para você, ou mesmo se você estiver familiarizado com o conceito, mas quiser aprender estratégias de negociação de opções de som, confira o curso de Opções para Iniciantes da Investopedia Academy. Com mais de 4 horas para o conteúdo de vídeo ensinado por um comerciante de opções veterano, você aprenderá a navegar com sucesso no mundo das opções. ]


Opções usadas na negociação direcional.


Quando a maioria dos comerciantes de ações começam a usar opções, costuma comprar uma chamada ou uma colocação para negociação direcional, que os comerciantes praticam quando confiam em que um preço das ações se moverá em uma direção específica e eles abrem uma posição de opção para aproveitar o movimento esperado. Esses comerciantes podem decidir tentar investir em opções, em vez do estoque em si, devido ao risco limitado, recompensa de alto potencial e menor quantidade de capital necessária para controlar o mesmo número de ações.


Se a sua perspectiva for positiva (otimista), a compra de uma opção de compra cria a oportunidade de compartilhar o potencial positivo de uma ação sem ter que arriscar mais do que uma fração de seu valor de mercado. Se você é descendente (antecipa um movimento de preços para baixo), comprar uma peça permite que você tire proveito de uma queda no preço das ações sem a grande margem necessária para um estoque curto.


A direção do mercado é a única coisa em sua mente?


Existem muitos tipos diferentes de estratégias de opções que podem ser construídas, mas o sucesso de qualquer estratégia depende da compreensão completa do comerciante sobre os dois tipos de opções: a colocação e a chamada. Além disso, aproveitar ao máximo as opções exige mudar a forma como você pensa. Esses comerciantes de opções que ainda pensam unicamente em termos de direção do mercado podem apreciar a oferta de opções de flexibilidade e alavancagem, mas esses comerciantes estão faltando algumas das outras oportunidades que as opções oferecem.


Além de mover para cima ou para baixo, os estoques podem se mover de lado ou tendem apenas modestamente mais alto ou mais baixo por longos períodos de tempo. Eles também podem fazer movimentos substanciais para cima ou para baixo no preço, em seguida, inverter a direção e acabar para trás, onde começaram. Esses tipos de movimentos de preços causam dores de cabeça para os comerciantes de ações, mas dão aos comerciantes da opção a oportunidade única e única de ganhar dinheiro, mesmo que o estoque não vá a lugar nenhum. Os spreads de calendário, straddles, strangles e borboletas são algumas das estratégias projetadas para lucrar com esses tipos de situações.


Complexidades do preço da opção.


Os comerciantes de opções de ações precisam aprender a pensar diferentemente por causa das variáveis ​​adicionais que afetam o preço de uma opção e a resultante complexidade de escolher a estratégia certa. Com estoques, você só precisa se preocupar com uma coisa: preço. Assim, uma vez que um comerciante de ações se torna bom para prever o movimento futuro do preço de uma ação, ele ou ela pode achar que é uma transição fácil de ações para opções - não é assim. Na paisagem das opções, você possui três parâmetros de mudança que afetam o preço de uma opção: preço do estoque, tempo e volatilidade. As mudanças em qualquer uma dessas três variáveis ​​afetarão o valor de suas opções.


Há uma série de diferentes fórmulas matemáticas, ou modelos, que são projetados para calcular o valor justo de uma opção. Você simplesmente insere todas as variáveis ​​(preço das ações, tempo, taxas de juros, dividendos e volatilidade futura), e você obtém uma resposta que diz o que uma opção deve valer. Aqui estão os efeitos gerais que as variáveis ​​têm no preço de uma opção:


1. Preço do subjacente.


O valor das chamadas e colocações é afetado por mudanças no preço do estoque subjacente de forma relativamente direta. Quando o preço das ações aumenta, as chamadas devem ganhar valor e as posições devem diminuir. As opções de colocação devem aumentar em valor e as chamadas devem cair à medida que o preço da ação cai.


O efeito do tempo também é relativamente fácil de conceituar, embora também tenha alguma experiência antes de entender o impacto. A expiração futura da opção, momento em que pode tornar-se inútil, é um fator importante e chave de cada estratégia de opções. Em última análise, o tempo pode determinar se suas decisões de negociação de opções são lucrativas. Para ganhar dinheiro em opções a longo prazo, você precisa entender o impacto do tempo em ações e posições de opções.


Com ações, o tempo é um aliado de comerciante, pois os estoques de empresas de qualidade tendem a aumentar em longos períodos de tempo. Mas o tempo é o inimigo do comprador das opções. Se os dias passam sem qualquer alteração significativa no preço das ações, há um declínio no valor da opção. Além disso, o valor de uma opção diminui mais rapidamente à medida que a opção se aproxima do dia do vencimento. Essa é uma boa notícia para o vendedor de opções, que tenta se beneficiar da decadência do tempo, especialmente durante esse último mês, quando ocorre mais rapidamente.


O efeito da volatilidade no preço de uma opção geralmente é o conceito mais difícil para os iniciantes entenderem. O ponto inicial da compreensão da volatilidade é uma medida chamada volatilidade estatística (às vezes chamada de histórico), ou SV para breve. SV é uma medida estatística dos movimentos de preços passados ​​do estoque; Ele diz o quão volátil o estoque realmente ocorreu durante um determinado período de tempo.


Mas para lhe dar um justo valor justo para uma opção, os modelos de preços de opções exigem que você coloque o que a volatilidade futura do estoque será durante a vida útil da opção. Naturalmente, os comerciantes de opções não sabem o que será, então eles precisam tentar adivinhar. Para fazer isso, eles trabalham o modelo de preços de opções "para trás" (para colocá-lo em termos simples). Afinal, você já conhece o preço ao qual a opção está sendo negociada; Você também pode encontrar as outras variáveis ​​(preço das ações, taxas de juros, dividendos e o tempo restante na opção) com apenas um pouco de pesquisa. Portanto, o único número faltante é a volatilidade futura, que você pode calcular a partir da equação.


Resolver a volatilidade dessa forma retorna a chamada volatilidade implícita, uma medida-chave usada por todos os comerciantes de opções. É chamada de volatilidade implícita (IV) porque a implicação da volatilidade dada pelo preço de uma opção permite que os comerciantes determinem o que eles pensam que a volatilidade futura provavelmente será. (Para mais informações, veja The ABC of Option Volatility.)


Os comerciantes usam IV para avaliar se as opções são baratas ou dispendiosas. Você pode ouvir que os comerciantes de opções dizem que os níveis premium são altos ou que os níveis premium são baixos. O que eles realmente significam é que o IV atual é alto ou baixo. Depois de entender isso, você também pode determinar quando é um bom momento para comprar opções - quando os prémios são baratos - e quando é um bom momento para vender opções - quando são caras.


As opções têm grande potencial, mas você deve sempre lembrar que elas são diferentes das ações. Aprender a usar as opções corretamente requer um pequeno esforço de sua parte; No entanto, uma vez que você tenha uma compreensão firme do essencial, você encontrará rapidamente que as opções oferecem mais flexibilidade para adaptar o risco e a recompensa de cada comércio às suas necessidades individuais.


ISOs: AMT.


Os ISOs afetam sua responsabilidade AMT de duas maneiras.


Primeiro: O spread do exercício ISO aumenta a receita de AMT para o exercício de exercício se você detiver as ações adquiridas durante esse ano civil. O spread de exercícios é um ajuste positivo em seu cálculo de renda AMT. (Veja a Linha 14, Formulário 6251 do IRS, Impostos Mínimos Alternativos). Assim, sempre que você pretende exercer ISOs, você deve explorar cuidadosamente as conseqüências da AMT e calcular seu imposto mínimo alternativo potencial. Segundo: vender partes da ISO diminui sua receita de AMT no ano da venda e provavelmente reduz seu passivo da AMT abaixo do seu imposto regular. (Consulte as Perguntas frequentes sobre as consequências quando vende partes ISO que geraram AMT.) Como resultado, na venda, o crédito AMT oferece a oportunidade de recuperar a totalidade ou parte de qualquer AMT que pagou durante o exercício.


Se você exercer ISOs e vender as ações no mesmo ano fiscal, você não terá renda AMT dos ISOs. Você pode, no entanto, ainda deve a AMT como resultado de outros ajustes ou preferências da AMT para esse ano fiscal. Para estratégias para minimizar AMT, veja um FAQ relacionado.


Opções de ações e o imposto mínimo alternativo (AMT)


Regras básicas para ISOs.


Figurando o imposto mínimo alternativo.


Mantenha-se informado.


Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.


Publicações relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:


GPS: Planos de estoque globais.


Discute questões como processos de concessão, transações e impostos para empresas públicas que concedem compensação de capital fora dos EUA.


Ficar privado: opções de liquidez para empresas empresariais.


Descreve a forma como os proprietários empresariais da empresa podem obter liquidez sem serem públicos ou vender a empresa.


Contabilização de Compensação Patrimonial.


Um guia para a contabilização de opções de compra de ações, ESPPs, SARs, estoque restrito e outros planos desse tipo.


Tópicos Avançados em Contabilidade de Renda Patrimonial.


Um exame seletivo e detalhado de questões cruciais na contabilização de equivalência patrimonial.


Compensação de capital para empresas de responsabilidade limitada (LLCs)


Um guia para criar acordos de compensação de capital para empresas de responsabilidade limitada (LLCs). Inclui documentos modelo do plano.


GPS: estoque restrito e unidades de estoque restrito.


Discute questões regulamentares e administrativas para empresas públicas que concedem ações restritas e unidades de estoque restritas.


Compartilhe esta página.


Link para nós.


Folheto de membros do NCEO.


Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.


As opções de ações não afetam o cálculo de: EPS diluído. Ações ordinárias médias ponderadas. O denominador na fração de EPS diluída. EPS básico.


As opções de estoque não afetam o cálculo de:


Resposta superior.


Outras Respostas.


A maneira de responder esta pergunta é. Veja a resposta completa.


Esta pergunta foi feita em 19 de março de 2017 e respondeu em 19 de março de 2017.


Perguntas relacionadas.


O que define a estrutura de capital de uma corporação simples ou complexa? Como calcular um lucro por ação em uma estrutura de capital simples? Como seria um.


Problema de atribuição cinco-4 (Cálculo CCA e CEC ao longo de 3 anos) A fabricação do parque começou a operar em 1º de janeiro de 2013 e optou por ter um 31 de dezembro.


Você pode me ajudar a concluir este projeto ... **** EU NÃO PRECISO RESPOSTAS PARA A PARTE VERMELHA (PARTE 2) **** obrigado muito com antecedência.


(EU PRECISO A RESPOSTA COM O CÁLCULO) Jenny comprou madeira em um terreno de 100 hectares na Dakota do Sul em março de 2013 por US $ 100.000. Em 1º de janeiro de 2015, o.


Oi, esperava que você pudesse me ajudar com este projeto de contabilidade. Por favor, preencha o memorando também. Muito obrigado.


Perguntas frequentes.


O uso de uma pinça vernier em vez de uma régua minimiza erros tanto sistemáticos quanto aleatórios.


Qual é a diferença entre a regra do produto, a regra da cadeia e a regra do quociente?


Consulte o anexo para responder a esta pergunta. Esta questão foi criada a partir da Questão 1 de 25.


Sobre esta questão.


ESTATUTO Atendido CATEGORIA Contabilidade, Negócios DATA REALIZADA 19 de março de 2017 EXPERT aditiagarwala18.


Informe esta questão Relatório.


Precisa de um tutor de contabilidade?


9 especialistas em contabilidade encontrados on-line!


O tempo de resposta médio é inferior a uma hora.


Por que se juntar ao curso Hero?


Course Hero tem toda a lição de casa e estuda ajuda que você precisa para ter sucesso! Nós temos notas específicas do curso, guias de estudo e testes de prática junto com tutores experientes e customizáveis ​​personalizáveis ​​- disponíveis em qualquer lugar e a qualquer hora.


Encontre os melhores recursos de estudo ao redor, etiquetados em seus cursos específicos. Compartilhe o seu próprio para obter acesso gratuito ao Course Hero ou para ganhar dinheiro com o nosso Marketplace.


Obtenha uma ajuda individual de nossos tutores especialistas disponíveis on-line 24 horas por dia, 7 dias por semana. Faça suas próprias perguntas ou procure os segmentos Q & amp; A existentes. Satisfação garantida!


Procure conjuntos existentes ou crie o seu próprio usando o nosso sistema flashcard digital. Uma ferramenta de estudo simples e eficaz para ajudá-lo a ganhar a nota que você deseja!


Isso é apenas uma prévia. Inscreva-se para ver a resposta completa.


Ou obtenha ajuda de nossos especialistas em contabilidade. 20 estão online agora!


Obter Course Hero.


Legal.


Conecte-se conosco.


Copyright © 2017. Termos de Privacidade do Course Hero, Inc..


O Curso Herói não é patrocinado ou aprovado por qualquer faculdade ou universidade.

Comments